segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Objetivos de Marketing

Devido ao expresso aumento no setor de bares de Fortaleza, observou-se uma grande expansão dos bares. No entanto, ainda, há muito a ser melhorado não só na qualidade dos produtos oferecidos como também na qualidade do atendimento ao cliente. E o cenário atual exige inovação, investimentos e exclusividade.

O plano de marketing servirá para traçar metas e estratégias fazer o lançamento do bar de forma que atinja a massa de pessoas a qual nós pretendemos atuar que é composto por universitários e jovens, na faixa etária de 18 a 40 anos, pertencentes às classes A, B e C. E para que posteriormente nós possamos conferir os resultados, e corrigirmos para posteriores relançamentos e/ou promoções. Se tornando algo indispensável, pois como o bar é “original” um resultado imediato vai ser quase que obrigatório para a continuidade do negócio.

Para garantir um ótimo atendimento ao cliente será implantado no empreendimento um sistema de treinamento, em que o funcionário terá todo o tipo de treinamento necessário para garantir a qualidade, como cursos para garçons, para funcionários da limpeza, barmens, e para gerente.

Para fazer a publicidade do Escritório Social Bar, será feito investimentos em propaganda nas festas, panfletagem na porta de universidades e em centros empresariais, como também propagandas na rádio e televisão.

O empreendimento terá programações diversificadas para agradar todos os tipos de seus clientes, com vários tipos de músicas ao vivo, como sertanejo, forró, pagode e MPB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário