terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Escritório Social Bar

A localização do empreendimento conta com via de acesso fácil pela Rua Ana Bilhar. Conta com hospitais próximos tanto públicos como particulares que são Hospital Geral de Fortaleza, Hospital São Mateus e Hospital Monte Klinikum. Existe várias farmácias como a Farmácia Dose Certa, Farmácia Pague Menos e Farmácia Tele Juca.
O empreendimento contará com serviço de táxi, pois faremos contrato com uma empresa de táxi, na hora que o cliente fechar a conta o garçom irá perguntar se deseja chamar um táxi, pois devido a lei é proibido dirigir após ingerir álcool.
A missão do Escritório Social Bar é Proporcionar à população jovem de Fortaleza uma nova experiência em entretenimento noturno, através de um ambiente diferenciado, com decoração divertida e excelência no atendimento.
O principal objetivo do Escritório Social Bar é se consolidar no setor de bares de Fortaleza. A meta de crescimento do empreendimento é de 13% ao ano. Em longo prazo, há interesse na possibilidade de criar franquias do negócio em cidades chaves do estado do Ceará, como Juazeiro do Norte e Sobral. Pretende-se criar no cliente uma imagem de total comprometimento da empresa para com o seu bem-estar em seus momentos de lazer. Enquanto estiver dentro do bar, objetiva-se criar no cliente a sensação de que ele está sendo bem atendido, e suas necessidades estão sendo supridas, então sua única preocupação deve ser aproveitar o momento, o ambiente lúdico e se divertir.
O Bar funcionará todos os dias da semana menos nas segundas-feiras e terças-feiras, às quartas- feiras e quintas-feiras das 19:00 às 3:00 horas, às sextas-feiras e aos sábados, das 18:00 às 4:00 horas e aos domingos das 16:00 à 1:00. A excelência no atendimento será constantemente buscada, enquanto estiver dentro do estabelecimento, o cliente deverá sentir que os funcionários estão preocupados com seu conforto e bem estar. Os pedidos poderão ser feitos para os garçons ou diretamente no balcão. Na entrada cada cliente receberá um cartão pessoal, onde serão registrados seus gastos, cada garçom possuirá um tablet onde constará o cardápio e que servirá para inserir o pedido no cartão pessoal do cliente.
A princípio com a estrutura montada, terá a capacidade de comportar 400 clientes por noite. A qualidade do atendimento será um ponto forte do empreendimento, pois além do fator rapidez, os funcionários serão treinados para fazer com que o cliente passe momentos de descontração contribuindo assim com sua fidelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário